31 3228-3800

QUER DEIXAR SUA SUGESTÃO OU RECLAMAÇÃO
A NOSSA EMPRESA?
 

O Hospital Belvedere quer ouvir sua sugestão ou reclamação para melhorar o atendimento e os serviços prestados.

Você pode avaliar sua experiência por meio da pesquisa que chegará via e-mail ou SMS.

Todas as respostas são analisadas pelo Núcleo de Experiência do Paciente e consideradas para implantação de melhorias.

Para reclamações, sugestões e elogios​​​:

SAC:

Telefone:

31 3228-3849

 

Email:

comunicação@hospitalbelvedere.com.br

 

Horário de atendimento presencial:

9h às 18h, de segunda a sexta.

 

Acesse por aqui a nossa ouvidoria

A Ouvidoria é um canal de relacionamento para você registrar suas sugestões, denúncias, elogios, reclamações, informações e solicitações de clientes que não foram solucionadas pelos canais de atendimento do Hospital Belvedere.
Se você já contatou algum de nossos canais de atendimento e sua solicitação não foi atendida, você pode registrar sua manifestação na Ouvidoria sendo necessário preencher o formulário abaixo: